gallery/logo_muztv

MADONNA COVER

 

Verônica Pires
Cover oficial da Madonna no Brasil

 

QUEM É ESSA GAROTA?
O INÍCIO

O filme "Na Cama com Madonna" foi o primeiro passo para que Verônica Pires se identificasse com a figura marcante de Madonna, tanto nos palcos, como nos bastidores.
Exatamente por causa do filme, Verônica apaixonou-se por Madonna e começou a imitar a mega-star mais polêmica do mundo.
Inicialmente, em 1991, dublava e preocupava-se em ter o visual e dançar igual às performances das turnês "Blondie Ambition" e "The Girlie Show".
Em 1995 deixou a dublagem de lado e passou a interpretar as músicas de Madonna.
Atualmente, Verônica homenageia Madonna em seu novo show "MADONNA CLASSICS", mas procura mostrar um pouco da sua própria personalidade na execução das performances e no vocal.

 

A ARTISTA
Verônica é uma mulher única no seu trabalho: ela canta AO VIVO as músicas dos anos 80 de Madonna, além de dançar e utilizar visuais incríveis, misturando o antigo com o novo.

 

O "MADONNA CLASSICS "
O show MADONNA CLASSICS é um espetáculo de tributo à rainha do pop Madonna.
Focado nas músicas da década de 80, quando Madonna tornou-se o grande ícone pop, Verônica Pires, acompanhada por sua banda e bailarinos, interpretam 15 grandes sucessos da época.

Músicas como Like a Virgin, Material Girl, Holiday, Like a Prayer, Who's That Girl, entre outras são destaque do show que tem aproximadamente 1 hora de duração, numa produção com figurinos e coreografias.

Apesar dos sucessos serem antigos, Verônica se apresenta com visual atualizado, num show feito para dançar.
 

COMO COVER OFICIAL PARA A WARNER MUSIC
Durante 2 anos (2000 e 2002) Verônica atuou como divulgadora oficial da Madonna no Brasil, trabalhando para Warner Music. Ela realizou os lançamentos dos clipes "What It Feels Like For a Girl" e "Music", além de ter atuado em inúmeras festas para lançamentos de "singles" e cds de Madonna.

gallery/img_0815
gallery/img_0890
gallery/img_1037